Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 10 > Divulgado resultado final da Assistência Estudantil

Divulgado resultado final da Assistência Estudantil

Os alunos do IFPB Guarabira foram contemplados na Assistência Moradia, Alimentação e Transporte.
por publicado: 26/10/2017 17h53 última modificação: 26/10/2017 18h16

A Diretora de Desenvolvimento do Ensino do Instituto Federal da Paraíba, Campus Guarabira, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, publicou o resultado final  do EDITAL PNAES Nº 02/2017.

Os Programas de Assistência Estudantil são destinados aos estudantes em vulnerabilidade social, cuja renda bruta familiar per capita seja, prioritariamente, menor ou igual a 1,5 (um e meio) salário mínimo vigente, que estejam frequentando um dos cursos do IFPB do Campus Guarabira, e que tenham, obrigatoriamente, conta bancária.

As inscrições foram realizadas no Suap – Sistema Unificado de Administração Pública – Módulo Assistência Estudantil.

Os alunos foram contemplados com a Assistência Moradia,  Alimentação e Transporte. O resultado final pode ser acessado aqui.