Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 10 > Alunas do Curso de Gestão Comercial participam do XLI EnANPAD

Alunas do Curso de Gestão Comercial participam do XLI EnANPAD

As alunas participaram do segundo maior evento científico em Administração do mundo, representando o Campus Guarabira.
por publicado: 30/10/2017 10h30 última modificação: 30/10/2017 10h30

Entre os dias 01 e 04 de outubro, na cidade de São Paulo (SP), três alunas do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, do campus Guarabira, participaram do segundo maior evento científico em Administração do mundo, o XLI Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (EnANPAD).

A aluna Gilvanete de Lima Galdino apresentou o trabalho intitulado “Percepção de Justiça dos Procedimentos e Distributiva dos Servidores do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba”, na modalidade interativa.

Nessa mesma modalidade, a aluna Jocélia da Hora Oliveira Barbosa expôs o artigo que tem como título “O Comprometimento Organizacional dos Servidores do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba”.
“Os Doadores e Potenciais Doadores e Entidades Carentes: Quem São Eles? ” foi o artigo apresentado pela recém graduada Tecnóloga em Gestão Comercial, Anannda Rios dos Santos Moura, na modalidade tradicional.

Os trabalhos foram frutos das ações do Grupo de Pesquisa do IFPB, chamado Gestão, Organização e Operações (GESTOOP) sob a orientação das professoras Anna Cecília Chaves Gomes, Tatiana Losano de Abreu e Bruna Lyra Alves de Almeida.

A coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial agradece também aos parceiros, por meio dos quais as alunas obtiveram êxito em mais uma etapa acadêmica e profissional: Prefeitura Municipal de Guarabira, Câmara Municipal de Dona Inês, Ki-preço, Supermercado Cowboy, Deputada Camila Toscano, Deputado Raniery Paulino, O Boticário, Água de Cheiro, Cachaça Serra Limpa, Cachaça Maribondo, Radio Correio e aos professores e colegas do Instituto Federal.