Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 06 > CST de Gestão Comercial promove acolhimento aos novos alunos

CST de Gestão Comercial promove acolhimento aos novos alunos

A recepção ocorreu na última quinta-feira, 22 de junho, no Bloco Administrativo do Campus
por publicado: 26/06/2017 15h26 última modificação: 08/07/2017 13h15

O Curso Superior de Gestão Comercial acolheu, na noite da última quinta-feira (22/06), os alunos do período 2017.1.

Estiveram presentes a direção do Campus Guarabira, além da coordenadora do curso, Profª Anna Cecília Chaves, docentes e técnicos administrativos.

Na ocasião, foram apresentados os setores do Campus, projetos de extensão e pesquisa relacionados ao IFPB Guarabira, como também toda a estrutura organizacional que compõe o curso.

Ao final, foi sorteado um balaio junino para os alunos novatos e oferecido um Coffee Break para os presentes. As aulas do curso retornarão dia 10 de julho.