Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 05 > CST de Gestão Comercial promove 2ª Edição da Mostra de Conhecimentos

CST de Gestão Comercial promove 2ª Edição da Mostra de Conhecimentos

O evento ocorrerá no próximo dia 23 de maio e terá a participação dos alunos do 1º e 2º períodos
por publicado: 17/05/2017 15h28 última modificação: 17/05/2017 15h29

O IFPB Campus Guarabira prepara-se mais uma vez para desenvolver a segunda edição da Mostra de Conhecimentos, evento pautado na preparação dos alunos fora da sala de aula a fim de capacitá-los para apresentações acadêmicas. Os alunos participantes são pertencentes ao 1° e 2° período do Curso Superior em Gestão Comercial do Campus.

A Mostra de Estudos é uma forma utilizada pela equipe para promover, aos seus estudantes, o conhecimento de suas próprias capacidades. De fazê-los apresentarem, sentirem e acreditarem que podem sempre se sobressair e alcançar novos horizontes e objetivos.

Na II Mostra de Estudos de Gestão Comercial, que acontecerá no dia 23/05/2017 no campus do IFPB Guarabira, o aluno se torna protagonista e será aquele que passará seus conhecimentos, suas experiências às demais turmas. O evento contará ainda com certificado de participação, de forma que os ouvintes possam contar com este para o cômputo de suas atividades complementares e obrigatórias do curso.

Para participar do evento será necessário que o aluno se cadastre antecipadamente no link abaixo: