Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 05 > Campus Guarabira inaugura sua primeira Empresa Júnior

Campus Guarabira inaugura sua primeira Empresa Júnior

A inauguração oficial ocorrerá a partir das 19h30min, desta terça, no IFPB - Campus Guarabira, bloco de aulas, primeiro andar, na sala da Empresa Júnior.
por publicado: 08/05/2017 14h16 última modificação: 08/05/2017 14h16

Nesta terça-feira, (09/05), o Campus Guarabira inaugura sua primeira Empresa Júnior. A empresa está ligada ao Curso Superior em Gestão Comercial existente no IFPB Guarabira.

Empresa Júnior é uma empresa formada apenas por estudantes do curso que visa prestar consultorias para estabelecimentos já existentes na região, por um preço abaixo do mercado. Assim, beneficiando tanto o empresário que vai gastar menos, como o estudante que irá desenvolver as habilidades adquiridas em sala de aula, através de atividades na prática.

O nome da Empresa será: Eficácia Consultoria Júnior e vai prestar consultoria na área de Gestão Empresarial e Comercial, tentando auxiliar os empresários da região do Brejo Paraibano. A mesma emerge da necessidade socioeconômica local, com o objetivo de auxiliá-los no gerenciamento organizacional, a fim de despertar o potencial empreendedor, através de estímulos a processos de inovação, como também, contribuir para a o aprimoramento profissional dos discentes do curso superior em Gestão Comercial.

A inauguração oficial ocorrerá a partir das 19h30min, desta terça, no IFPB - Campus Guarabira, bloco de aulas, primeiro andar, na sala da Empresa Júnior.