Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 04 > Projetos de Extensão do Campus Guarabira participam da I SELLIF e IV ENLIC em Campina

Os Projetos IFMusic e IFNews participaram do evento no IFPB Campina Grande
por publicado: 01/04/2017 11h58 última modificação: 01/04/2017 12h16

Ocorreu no IF Campina Grande, entre os dias 29 e 31 de março, a I Semana de Estudos Linguísticos e Literários e o IV Encontro de Literaturas e Culturas.

Fomentar o debate sobre a compreensão das interfaces que se sobrepõem às práticas de linguagens e de suas representações no contexto contemporâneo e reconhecer a produção literária e cultural no intercâmbio com diversos saberes foram, respectivamente, os objetivos da I Semana de Estudos Linguísticos e Literários – SELLIF e do IV Encontro de Literaturas e Culturas – ENLIC, organizados por uma comissão de docentes da Área de Linguagens e Códigos, do campus Campina Grande.

As atividades destes dias contemplaram palestra e atividades artístico-culturais, música, vídeos, teatro, exposição (fotografia, tela, figurino e novas tecnologias).

WhatsApp Image 2017-03-31 at 19.14.01.jpeg

O projeto de Extensão IFMusic, coordenado pela professora de Arte Líbna Naftalí, participou da abertura dos dois eventos nos dias 29 e 31 março, como atração cultural. O público interagiu com a banda, cantando e dançando as canções executadas pelos integrantes do projeto, que são alunos dos mais diversos cursos do Campus Guarabira.

WhatsApp Image 2017-03-30 at 10.59.36 (7).jpeg

Já no dia 30 foi a vez da participação do projeto de extensão IFNews, que apresentou uma comunicação oral, por meio de um relato de experiência acerca do projeto que tem como coordenador, o professor de Língua Portuguesa, Erivan Jr.  A apresentação ficou por conta do aluno Daniel Medeiros, do 4º Ano de Informática, o mesmo foi muito elogiado pelos demais componentes da comunicação oral.

A presidente da comissão organizadora dos eventos, professora Rosa Lúcia Vieira, agradeceu e exaltou a participação dos projetos de extensão do Campus Guarabira nas atividades da I SELLIF e IV ENLIC, além de reafirmar a empatia do público presente com um bom repertório apresentado pela banda IFMusic no decorrer das apresentações.