Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 04 > Campus Guarabira realiza Torneio Esportivo Interno

Campus Guarabira realiza Torneio Esportivo Interno

Participam alunos dos cursos técnicos integrados do Campus nas modalidades de basquete e futsal e as atividades ocorrem no ginásio do CIEC de 26 a 29 de abril.
por publicado: 26/04/2017 18h16 última modificação: 28/04/2017 23h52

O Torneio Esportivo Interno do Campus Guarabira iniciou-se nessa quarta-feira (26/04), com o objetivo desenvolver e oportunizar a prática esportiva como um dos fatores para a melhoria da qualidade de vida, além de promover a educação integral do aluno, bem como a convivência, integração e o lazer.

Participam alunos dos cursos técnicos integrados do Campus nas modalidades de basquete e futsal e as atividades ocorrem no ginásio do CIEC até sábado (29/04). A coordenação do torneio está sob a responsabilidade dos Educadores Físicos do IFPB Guarabira, professores Marcos Filho e Ramon Montenegro.

Na abertura do Torneio estiveram presentes o Diretor geral, professor Cristiano Elias, o Diretor de Desenvolvimento de Ensino, professor Erick Melo, além da Diretora de Administração e Planejamento, Maria Osmarina Mendonça. Na ocasião, o professor Cristiano fez o "arremesso inicial", abrindo assim oficialmente a competição.

Os resultados dos jogos desse primeiro dia de competição podem acessados através do link abaixo:

Resultado do Primeiro Dia dos Jogos

Já o Regulamento do  Torneio Esportivo Interno do IFPB Guarabira pode ser acessado aqui.

No segundo dia de competições foram realizadas as semifinais, finais e as disputas do terceiro lugar. Os resultados foram os seguintes:

BASQUETE FEMININO:

1º Lugar 2º Ano de Edificações