Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 03 > Novo Conselho Diretor é empossado no Campus Guarabira

Novo Conselho Diretor é empossado no Campus Guarabira

Foram empossados, ao todo, 23 novos conselheiros entre titulares e suplentes.
por publicado: 29/03/2017 16h45 última modificação: 29/03/2017 16h45

O IFPB Campus Guarabira realizou, na tarde desta quarta-feira, 29 de março, a posse dos membros do Conselho Diretor, para o biênio 2017-2019. Conselho Diretor é órgão máximo do campus, de caráter consultivo e deliberativo. O evento foi realizado juntamente com a primeira reunião ordinária dos novos membros, presidida pelo diretor-geral Professor Cristiano Elias, que é o presidente do mesmo.

Na ocasião, o presidente realizou a leitura dos termos de posse. Em seguida, tomaram posse os membros da Direção de Desenvolvimento do Ensino, da Direção de Administração e Planejamento, os representantes eleitos dos Docentes, Técnicos Administrativos e Discentes, bem como os representantes da comunidade externa: entidades de trabalhadores, entidades patronais, governo municipal e pais de alunos. Ao todo, 23 foram empossados entre titulares e suplentes.

Em seu discurso, o professor Cristiano ressaltou a importância do colegiado para a instituição e para toda a comunidade acadêmica, pois o Conselho é o responsável por analisar e deliberar sobre os temas de maior importância do Campus.