Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 02 > Reitor Nicácio Lopes visita novas instalações do Campus Guarabira

Noticia

Reitor Nicácio Lopes visita novas instalações do Campus Guarabira

Reitor também se reuniu com prefeito da cidade, Zenóbio Toscano, e discutiu novas parcerias
por publicado: 08/02/2017 10h00 última modificação: 24/03/2017 16h28

O reitor do IFPB, Nicácio Lopes, visitou nesta terça-feira (07) às instalações do novo Campus Guarabira acompanhado por alunos, técnico-administrativos e professores, além de servidores terceirizados. O reitor expressou sua alegria em ver a obra finalizada e disse que, em breve, o MEC marcará a data oficial de inauguração do Campus, que provavelmente contará com a presença do Ministro da Educação Mendonça Filho.

Ele finalizou suas palavras agradecendo a todos que colaboraram na mudança para o novo prédio e pediu a compreensão de toda a comunidade escolar para praticar o zelo pelas novas instalações, além da conscientização do alunado para manter a limpeza do novo ambiente escolar. Na oportunidade também foram entregues certificados de menção honrosa a alunos que obtiveram êxito na Olimpíada de Matemática.

Ainda dentro da agenda de sua visita, o reitor Nicácio Lopes, acompanhado dos diretores do Campus e do Pró-Reitor de Administração Marcos Vicente, se reuniu com o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano. Na ocasião foram discutidas a devolução do prédio do CAIC para a prefeitura, que acolheu o IFPB Guarabira ao longo dos últimos quatro anos, e novas parcerias entre o Instituto e o chefe do executivo municipal. 

Nicácio solicitou ao prefeito Zenóbio um transporte para os alunos da cidade se locomoverem até o novo campus, o mesmo garantiu que essa demanda será realizada pela prefeitura da cidade. 

Outro pedido dos diretores do Campus foi a pavimentação da entrada do novo prédio e de parcerias na oferta de estágios na prefeitura para os alunos dos cursos técnicos integrados. Zenóbio reafirmou o compromisso com estas demandas, além de garantir que o novo campus é um espaço que transformará a vida de toda a população da região do Brejo. 

Ao final do encontro, o Reitor e o prefeito visitaram as instalações do IFPB Guarabira ao lado dos diretores Cristiano Elias, Osmarina Mendonça e Erick Melo.

-Diretoria de Comunicação e Marketing com informações do Campus Guarabira.

 

 

 

registrado em: