Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2016 > 10 > Campus Guarabira realiza o 1º IF Em Cantos

Campus Guarabira realiza o 1º IF Em Cantos

O primeiro Festival de Canto do IFPB – campus Guarabira ocorreu nessa quarta-feira (19)
por publicado: 20/10/2016 23h26 última modificação: 20/10/2016 23h26

Ocorreu nesta quarta-feira (19) a Primeira Edição do IF Em Cantos: 1º Festival de canto do IFPB – Campus Guarabira. Mais de dez intérpretes se apresentaram no palco do auditório do Campus, localizado no Antigo Caic, Bairro do Nordeste. O evento serviu como uma classificatória para a final do XIX FEST’IN, que acontecerá no campus Monteiro no final de novembro do corrente ano. E também faz parte das comemorações dos 5 anos de existência do Campus na cidade de Guarabira.

O IF Em Cantos foi organizado pela professora de Artes Líbna Naftali, coordenadora do Projeto de Extensão IFMusic. A comissão julgadora foi composta pelos professores do campus: Rômulo Lins, Erivan Júnior, além do Professor do Campus João Pessoa, Draylton Siqueira, e os professores da Companhia Cantare Paraíba: Willian Pereira e Tâmara Cruz. O grande vencedor do festival foi o aluno Pedro Sales, do 3º ano de Edificações, com a música "Sublime", ele será o representante do campus na próxima edição do FEST’IN, em Monteiro.

Os alunos, servidores técnicos e docentes prestigiaram esse momento pioneiro lotando o auditório do campus e prestigiando os talentosos alunos que se apresentaram. Os três primeiros colocados receberam seus prêmios das mãos dos diretores do IF - Guarabira: Cristiano Elias, Erick Melo e Maria Osmarina.