Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2016 > 05 > Campus Guarabira realiza nesta terça-feira certificação de concluintes do Curso de Contabilidade

Noticia

Campus Guarabira realiza nesta terça-feira certificação de concluintes do Curso de Contabilidade

A animação ficará por conta da Banda IFMusic, projeto de extensão em Artes do Campus
por publicado: 17/05/2016 00h00 última modificação: 28/05/2016 11h35

O Campus Guarabira realiza nesta terça-feira (17) a certificação da turma do Curso Técnico Integrado ao ensino médio em Contabilidade 2012.1, primeira turma dos cursos técnicos existentes, ainda quando o IFPB Guarabira era apenas um núcleo avançado.

A solenidade a partir das 19h no Teatro Geraldo Alverga contará com as presenças do Reitor Nicácio Lopes, Diretor Geral do Campus Cristiano Elias, Diretor de Ensino Erick Melo e da Diretora de Administração e Planejamento Maria Osmarina.

Serão certificados 16 anos concluintes do curso. O evento contará com a presença do patrono da turma, o Deputado Estadual Raniery Paulino, além do Coordenador do Curso, professor João Paulo Monteiro Batista, e do ex-coordenador, professor Rômulo Leite Amorim, que será um dos homenageados na solenidade.

A animação ficará por conta da Banda IFMusic, projeto de extensão em Artes do Campus, coordenado pela professora Libna Naftalí. A Aula da Saudade será realizada no dia 19 de maio no Espaço Glamour, na cidade de Guarabira.

“Este é um momento marcante para o Campus, pois demonstra a consolidação do IFPB Guarabira no brejo paraibano como uma instituição que oferece profissionais capacitados para atuarem no mercado de trabalho, em especial, na área contábil.” afirma o diretor Cristiano Elias.

Ascom do IFPB com informações do Campus Guarabira

registrado em: