Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2016 > 03 > Campus Guarabira divulga programação da I SEduCiTec

Campus Guarabira divulga programação da I SEduCiTec

Atividades começam nesta quarta-feira (9).
por publicado: 22/03/2016 11h01 última modificação: 27/05/2016 21h50

O Campus Guarabira divulgou a programação da I Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (SEduCiTec) – Diversidade e Educação em Movimento, que começa nesta quarta-feira (9) e segue até o sábado (12), com a realização de oficinas, palestras, mesas redondas, competições e apresentações culturais voltadas para o público. O calendário está disponível em http://ifpb-guarabira.github.io/seducitec/.

Durante os quatro dias, o evento se prestará à divulgação de pesquisas aplicadas por alunos e servidores nas áreas mais plurais do conhecimento, com destaque para a educação, cultura, trabalho, saúde, meio ambiente e sustentabilidade, economia e mercado, desenvolvimento social, comunicação, tecnologia e inovação – uma rara oportunidade de ver expresso todo o potencial investigativo e analítico do alunado em projetos alicerçados na ciência. Trinta e sete deles foram inscritos e serão apresentados pela manhã, tarde e noite, com direito à certificação para ministrantes e ouvintes ao final.

A semana se insere num importante momento de acolhida dos cerca de 100 novos estudantes aprovados nos cursos técnicos integrados de Contabilidade, Informática e Edificações para o ano letivo de 2016, que também poderão participar. “Compartilhar toda a produção acadêmica foi o motivo por trás da organização da SEduCiTec”, declara a coordenadora de Pesquisa e Extensão, Sabrina Rocha, à frente da comissão organizadora. O público pode se credenciar a partir das 16h da quarta-feira, no hall de entrada do IFPB, e a programação abre às 18h, no auditório, com show da banda IF Music, formada por alunos e professores do campus – um exemplo de projeto de extensão em Artes.

Diretoria Geral de Comunicação e Marketing do IFPB com informações do Campus Guarabira