Você está aqui: Página Inicial > Esperança > Notícias > 2019 > 10 > Visita Técnica ao “Museu vivo Répteis da Caatinga”

Visita Técnica ao “Museu vivo Répteis da Caatinga”

Alunos do 2º ano de Curso Técnico Integrado têm aula em museu vivo em Puxinanã
por publicado: 30/10/2019 10h39 última modificação: 30/10/2019 10h52

Realizou-se no dia 23 de outubro de 2019 uma visita técnica da turma do 2º ano do Curso Técnico Integrado em Informática do IFPB campus Esperança ao “Museu vivo Répteis da Caatinga”, localizado no sítio Grotão em Puxinanã/PB.

A atividade foi organizada pelo professor de Biologia, Dr. Aldeni Barbosa da Silva, e teve o propósito de vincular as partes conceituais e práticas, visando aguçar, na medida do possível, a curiosidade dos alunos para que, a partir das suas observações e das informações coletadas, pudessem construir suas habilidades, alcançando assim, os objetivos propostos.

Nessa oportunidade, os alunos tiveram a chance de conhecer os diversos tipos de répteis, em especial, as diversas serpentes, compreendendo características morfológicas, fisiológicas e de seus habitats no meio ambiente.