Você está aqui: Página Inicial > Esperança > Notícias > 2017 > 12 > Alunos do Campus Esperança recebem óculos

Alunos do Campus Esperança recebem óculos

Contemplados na Política de Assistência Estudantil
por publicado: 19/12/2017 13h12 última modificação: 19/12/2017 13h12

No início do mês de dezembro de 2017, o IFPB - Campus Esperança, através de sua Política de Assistência Estudantil, realizou a entrega de óculos de grau aos discentes dos cursos integrado e subsequente em Informática.

Os aparelhos foram devidamente receitados por profissionais da área, buscando garantir, aos estudantes, as condições necessárias ao bom desempenho acadêmico. Os principais critérios de seleção consistiam em: estar matriculado e com frequência regular em curso ofertado pelo Campus, na modalidade presencial; bem como possuir renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio vigente.

A aluna Emanuelle (2º Período de Informática Subsequente) declarou: “os óculos me ajudaram bastante por causa da claridade do monitor que dificultava o uso, também gostei muito da armação pois combinou comigo".