Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > Sai o resultado final da seleção para intercâmbio no Canadá

Sai o resultado final da seleção para intercâmbio no Canadá

Resultado refere-se à seleção dos estudantes dos Cursos de Graduação do IFPB, modalidade EaD
por publicado: 30/08/2019 17h26 última modificação: 30/08/2019 17h26

O IFPB divulgou o resultado final dos estudantes de graduação EAD selecionados para o intercâmbio do projeto de imersão “English Through Toronto”.

Confira aqui o resultado final.

O objetivo do programa de intercâmbio é oferecer aos estudantes a oportunidade de estudar uma língua estrangeira no exterior com fins de complementar a formação para o mundo globalizado, tanto no âmbito profissional quanto pessoal, trazendo essas experiências para que toda a comunidade acadêmica seja beneficiada.

Os candidatos selecionados devem observar as orientações do EDITAL PRE Nº 56/2019.