Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > Resultado para seleção de tutores da EaD é divulgado

Noticia

Resultado para seleção de tutores da EaD é divulgado

Profissionais ainda devem enviar documentação prevista para serem avaliados quanto à capacitação
por publicado: 24/05/2017 15h57 última modificação: 24/05/2017 15h57

O resultado da seleção para tutores de cursos da Educação a Distância do IFPB foi publicado. O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) fez seleção para tutores à distância e presenciais dos cursos do Bacharelado em Administração Pública, da Licenciatura em Computação e Informática e da Especialização em Gestão Pública. A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) divulgou o resultado da prova de títulos e listou os candidatos convocados para a capacitação.

Acesse o resultado do Bacharelado em Administração Pública.

Acesse o resultado da Especialização em Gestão Pública.

Acesse o resultado da Licenciatura em Computação e Informática.

De acordo com os editais, os profissionais convocados nas listagens devem enviar documentação referente à capacitação até essa quinta-feira, 25 de maio. É possível se inscrever no curso de capacitação a ser ofertado pelo IFPB ou apresentar documento comprobatório de capacitação em Moodle de 40 horas ou anexar comprovação de pelo menos 2 anos de tutoria em Moodle.

Para todas as situações, a documentação apropriada deve ser enviada para o e-mail compec@ifpb.edu.br. Seja no caso da inscrição na capacitação ou do pedido de liberação, todos os candidatos devem preencher a ficha de inscrição (Anexo II dos Editais de seleção) e enviá-la para o e-mail.

O candidato convocado que não se inscrever no curso de capacitação ou não apresentar documentação de liberação será eliminado do Processo Seletivo, podendo ser chamados os candidatos que estão em situação de espera. O número de candidatos convocados para a capacitação será determinado pela Diretoria de Educação à Distância do IFPB.

No dia 26 de maio, deve ser publicada a segunda lista de candidatos convocados para a capacitação, no caso de não preenchimento das vagas. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais. A seleção é para contratação temporária e o processo seletivo simplificado tem validade de dois anos.

O curso de capacitação do IFPB está previsto para o período de 26 de maio a 12 de junho. Em 14 de junho, deve sair o resultado dos aprovados. Recursos podem ser interpostos no dia 15 de junho. A listagem final deve ser divulgada em 16 de junho. A entrega do Termo de Compromisso dos novos tutores está prevista para 19 de junho. 

Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB

Fonte: http://www.ifpb.edu.br/noticias/2017/05/resultado-para-selecao-de-tutores-da-ead-e-divulgado