Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > Resultado final da Seleção de Estudantes EaD para Imersão no Canadá- Grupo II

Resultado final da Seleção de Estudantes EaD para Imersão no Canadá- Grupo II

Confira lista final e resultado da análise dos recursos. Aprovados precisam retirar passaporte
por publicado: 26/09/2018 17h40 última modificação: 26/09/2018 17h40

A Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais do IFPB divulgou nesta quarta-feira (26) o resultado final do Processo Interno Simplificado para seleção de estudantes EaD para intercâmbio no Canadá. O Projeto “ENGLISH THROUGH TORONTO”, é uma parceria entre a Arinter e a Diretoria de Educação a Distância e Programas Especiais (DEAD).

Dois estudantes do Curso de Licenciatura em Computação e Informática estão aptos à imersão no Canadá. Confira neste link o resultado final do Edital 03/2018, retificado pelos Editais 04/2018 e 05/2018.

Veja aqui o resultado da análise dos recursos.

O cronograma de execução pode ser acessado aqui.

O curso de imersão em Língua Inglesa no ILSC Schools of Canadá (Toronto) terá duração de quatro semanas, com início em 03 de dezembro de 2018.  Os selecionados terão direito à bolsa para custear as despesas.

Para que seja dada continuidade ao processo os alunos precisam retirar o passaporte. Neste link os aprovados encontram o passo a passo para retirar o passaporte e a documentação necessária.

DGCOM do IFPB