Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > Recife recebe Fórum de Coordenadores da Rede E-Tec Brasil

Noticia

Recife recebe Fórum de Coordenadores da Rede E-Tec Brasil

Evento acontece entre os dias 28 e 29, no bairro de Boa Viagem
por publicado: 22/05/2018 11h25 última modificação: 22/05/2018 11h25

A capital pernambucana será palco, entre os dias 28 e 29, de mais um Fórum Nacional de Coordenadores da Rede E-Tec Brasil (FNETEC). A reunião ordinária servirá como ocasião para realização da escolha da nova presidência do Fórum. De acordo com Rozendo França, coordenador geral do E-Tec no IFPE, a expectativa é de que o evento reúna cerca de 90 pessoas.

 “Também serão discutidas a pactuação de novos cursos e possibilidade de oferta de novas vagas pelo Programa em diferente”, explicou Rozendo. A coordenadora geral de Educação Profissional e Tecnológica a Distância e Tecnologias Educacionais, Maria das Graças Nery, estará presente no encontro e a Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do IFPE será representada, na ocasião, pela diretora Fabíola Paes.

 O evento será realizado no auditório do Hotel Vela Branca, localizado na Avenida Domingos Ferreira, bairro Boa Viagem, em Recife. Para saber mais sobre o Fórum de Coordenadores, clique aqui.


Fonte: https://www.ifpe.edu.br/campus/ead/noticias/recife-recebe-forum-de-coordenadores-da-rede-e-tec-brasil