Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > PRE convoca em segunda chamada para curso de Letras

PRE convoca em segunda chamada para curso de Letras

A pré-matrícula para as vagas remanescentes deve ser realizada nos polos de EaD de 24 a 26 de maio
por publicado: 24/05/2017 14h49 última modificação: 24/05/2017 14h49

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do IFPB publicou edital de convocação para preencher vagas remanescentes no processo seletivo para o curso de Licenciatura em Letras, ofertado na modalidade de Educação à Distância (EaD). Acesse aqui o Edital.

Estão sendo convocados mais candidatos acima do número de vagas disponíveis para agilizar o preenchimento. Todos os que tiveram o nome na listagem podem comparecer ao respectivo polo para entregar a documentação necessária.

O prazo para comparecimento é dos dias 24 a 26 de maio. Houve remanejamento de vagas dentro das cotas. É preciso ficar atento para a entrega da documentação específica para cada modalidade de inscrição/cota.

No dia 30 de maio, no portal do estudante do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba, deve ser publicado o edital de confirmação de matrícula, após a análise da consistência dos dados com os documentos entregues.

O curso de Letras é ofertado nos polos João Pessoa, Sousa, Campina Grande e Picuí. A habilitação é de Língua Portuguesa. Cada polo tem seu próprio horário de atendimento, que deve ser verificado no edital.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Fonte: http://www.ifpb.edu.br/noticias/2017/05/pre-convoca-em-segunda-chamada-para-curso-de-letras