Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > EaD - Especialização em Proeja oferece 34 vagas no Polo Monteiro

EaD - Especialização em Proeja oferece 34 vagas no Polo Monteiro

Inscrições podem ser feitas de 01 a 12 de fevereiro
por publicado: 11/02/2019 09h39 última modificação: 11/02/2019 09h39

O Curso de Especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) está oferecendo 34 vagas remanescentes para o primeiro semestre de 2019. O curso será ofertado pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) em parceria com a Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal da Paraíba e o Campus polo Monteiro.

Pode participar quem tem curso superior de graduação- Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo e Profissionais da educação pública federal, estadual e municipal, no caso, professores, tutores, instrutores ou gestores (secretários, gerentes, diretores, pró-reitores, diretores de ensino, coordenadores de cursos, pedagogos e técnicos em assuntos educacionais).

A inscrição do interessado será feita no portal do candidato, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN. Acesse neste link.

As inscrições poderão ser feitas no período de 01 de fevereiro, a partir das 14h, até o dia 12 de fevereiro, até às 17h, horário local. A taxa de inscrição custa R$30,00 (trinta reais)  É possível solicitar isenção da taxa no período de 01 a 06 de fevereiro. A matrícula ocorrerá nos dias 27 e 28 de fevereiro e 01 de março.