Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > Diretores da Rede Estadual de Ensino e equipe técnica MedioTec se reunem

Diretores da Rede Estadual de Ensino e equipe técnica MedioTec se reunem

Planejamento estratégico e avaliação do Programa
por publicado: 09/10/2017 17h24 última modificação: 09/10/2017 17h25

O encontro se deu na manhã da última sexta feira (06), nas instalações provisórias do Campus do IFPB em Soledade. De acordo com o Gestor da Unidade, Adriano Melo, além de uma ampla avaliação e da definição de uma série de encaminhamentos, a atividade também resultou na criação de três comissões operacionais: comunicação, eventos e mobilização.

Sobre as comissões:

Membros: Engels, Jucineide e Adriano

Objetiva criar, ampliar e qualificar os canais internos e externos de comunicação social. De maneira a possibilitar que os estudantes e a comunidade em geral tenham acesso permanente as informações geradas no programa. Para isso deve pautar ações como criação de páginas no Facebook e nas demais redes sociais, além da produção de mídias, boletins, entrevistas e plena divulgação do cotidiano acadêmico institucional.

Mobilização

Membros: Artur, Silvano (Diretor da Escola Estadual Iolanda Tereza chaves Lima, de Cubati) e Kennedy.

Propõe a criação de um calendário de encontros e eventos mobilizadores, com o intuito de produzir um fluxo contínuo entre os estudantes do programa e as instituições ofertantes. Além das aulas e avaliações presenciais já previstas nos PPC.

Eventos

Membros: Anízio (Diretor da Escola Estadual Trajano Nóbrega, em Soledade, Marcelo Portela, professor e Coordenador do Cursos de Rede de Computadores), Silvano Fidelis e Leuson (Diretor da Escola Estadual de Livramento)

Tem o objetivo de formatar e articular eventos no âmbito do MedioTec em Soledade.

As comissões têm até o dia 11 para apresentação das propostas de ações.