Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > Aprovados nas especializações em EaD devem realizar pré-matrícula nos dias 11 e 12

Noticia

Aprovados nas especializações em EaD devem realizar pré-matrícula nos dias 11 e 12

Candidatos devem entregar a documentação nos polos de apoio presencial da UAB
por publicado: 08/02/2019 15h18 última modificação: 08/02/2019 16h15

Para dar cumprimento ao item 11.1 dos editais de seleção, os editais de pré-matrícula foram republicados. Os estudantes aprovados nas especializações oferecidas pelo IFPB em parceria com a UAB nos cursos de Especialização em Ensino de Ciências e Matemática, Ensino de Língua Portuguesa como 2ª Língua para Surdos, Línguas Estrangeiras Modernas  e Libras devem procurar seus respectivos polos de atendimento presencial para efetuar a pré-matrícula nos dias 11 e 12 de fevereiro. 

Na ocasião deve ser apresentada a seguinte documentação básica:

a) Formulário de pre-matrícula (Anexo I)

b) 01(uma) foto3x4,colorida e recente (com identificação do nome no verso);

c) Certidão de Nascimento ou de Casamento;

d) Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição;

e) Cadastro de Pessoa Física(CPF);

f) Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Superior;

g) Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral – somente para os candidatos(as) maiores de 18 (dezoito) anos de idade.

h) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação(CDI)–somente para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos deidade.

Há também documentações especificadas para candidatos pertencentes às cotas.

Acesse  os editais com mais detalhes: Edital 02/2019 ( Especialização em Ensino de Ciências e Matemática)Edital 03/2019 (ensino de língua portuguesa como 2ª língua para surdos)Edital 4/2019 (línguas estrangeiras modernas ) e Edital 5/2019 (especialização em libras).

Os candidatos que já entregaram a documentação completa tal qual edital de matrícula, estão dispensados da reapresentação da documentação.

Após o período de pré-matrículas, o IFPB divulgará a lista dos candidatos que tiveram seus nomes confirmados para os cursos e, havendo vagas disponíveis, novas chamadas serão realizadas.