Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > Abertas inscrições para Programa de Qualificação Profissional em Revisão de Textos

O programa é voltado para os estudantes de Letras EaD do IFPB. Inscrições vão de 8 a 19 de março de 2017.
por publicado: 10/03/2017 08h01 última modificação: 10/03/2017 16h15

Foi publicado o edital do processo seletivo simplificado de bolsista para o Programa de Qualificação Profissional em Revisão de Textos (ProQPRT). O programa visa, entre outros objetivos, propiciar aos estudantes do Curso de Licenciatura em Letras a Distância com habilitação em Língua Portuguesa do IFPB, a partir do 5º período, a oportunidade de atuar na área de revisão de textos.

As inscrições para o ProQPRT ocorrerão de 8 a 19 de março de 2017, com envio por e-mail da documentação solicitada no edital. O processo seletivo para o programa compreenderá duas etapas: análise do histórico escolar e do currículo profissional e entrevista, que ocorrerão, respectivamente, de 22 de março a 3 de abril e de 10 a 12 de abril, com divulgação do resultado final no dia 24 de abril de 2017.

A bolsa será no valor de R$400,00 (quatrocentos reais), para a carga horária diária de 4 (quatro) horas, totalizando de 20 (vinte) horas semanais, por um período de 6 (seis) meses, podendo ser renovada por igual período, até o limite de 2 (dois) anos. O início das atividades do bolsista está previsto para 2 de maio de 2017.

Para mais informações, acesse aqui o edital completo.