Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícia em Destaque > Curso de Licenciatura em Letras a distância: inscrição gratuita até 8 de agosto

Curso de Licenciatura em Letras a distância: inscrição gratuita até 8 de agosto

São oferecidas 200 vagas entre os polos de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa
por publicado: 31/07/2018 14h58 última modificação: 03/08/2018 14h46

O IFPB publicou edital para seleção de estudantes para o curso de Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa, na modalidade a distância, para o segundo semestre de 2018. As inscrições poderão ser feitas de 31 de julho a 08 de agosto. Estão sendo oferecidas 200 (duzentas) vagas distribuídas entre os polos de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa. Confira aqui o edital e os anexos.

Para se inscrever no Processo Seletivo é necessário preencher o formulário eletrônico disponível no portal do estudante, além do questionário socioeconômico. É preciso protocolar em qualquer dos campi do IFPB a documentação exigida, que deverá ser encaminhada à COMPEC, com o assunto: Processo Seletivo- Letras- EaD- Edital 062/2018.

O edital oferta vagas para professores da rede pública de ensino, pessoas com deficiência e candidatos oriundos de escolas públicas, assentados da reforma agrária e ampla concorrência. Excetuando os candidatos concorrentes às vagas para professores da rede pública, os demais deverão usar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), edições 2015, 2016 ou 2017, a ser anexada juntamente com a documentação obrigatória.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 29 de agosto. As matriculas dos candidatos aprovados na primeira chamada serão efetuadas no polo para o qual o candidato foi inscrito, entre os dias 03 e 04 de setembro.

DGCOM do IFPB