Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2019 > 08 > Segundo encontro de promoção à saúde e assistência ao estudante será neste dia 22/08.

Os diálogos serão às 9h e às 15h, na quinta-feira, dia 22/08.

por publicado: 19/08/2019 16h15 última modificação: 20/08/2019 10h03

Na próxima quinta-feira, dia 22 de agosto de 2019, haverá o segundo momento de um conjunto de encontros dialogados com profissionais de diversas áreas, no âmbito da promoção à saúde e assistência ao estudante, intitulado “Diálogos sobre...”.

Dessa vez a atividade será promovida pela CAEST e Setor de Saúde do IFPB - Campus Catolé do Rocha e versará sobre a temática de “Nutrição e desempenho pessoal”, com a participação de nutricionista convidada.

Os diálogos acontecerão às 9h e às 15h no Mini Auditório do Campus e serão disponibilizadas um total de 70 vagas.

ATENÇÃO!!!!! A ATIVIDADE SERÁ NO CONTRA TURNO DAS TURMAS, OU SEJA, SE VOCÊ ESTUDA DE MANHÃ DEVERÁ INSCREVER-SE PARA PARTICIPAR À TARDE; SE ESTUDA À TARDE, INSCREVA-SE PARA A ATIVIDADE PELA MANHÃ.

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf4sboohib6-ZTe_lSni-tm8eNEKDGDGzAgBU5HxppZnOMyig/viewform