Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2019 > 07 > Campus abre concurso para escolha de nome da biblioteca

Campus abre concurso para escolha de nome da biblioteca

Iniciativa deve envolver toda a comunidade acadêmica;

por publicado: 25/07/2019 08h24 última modificação: 01/08/2019 15h19

Estarão abertas, a partir de quarta-feira (31), as inscrições para o concurso que visa escolher o nome para a biblioteca do Campus Catolé do Rocha. A iniciativa pretende envolver estudantes, docentes e técnicos administrativos do campus, que poderão se inscrever e indicar sugestões de nome para o local.

O concurso terá quatro fases. Na primeira, deverá ser realizado o preenchimento da ficha de inscrição (ANEXO I-Edital nº 01) e a entrega do texto com sugestão de nome da Biblioteca (ANEXO II-Edital nº 01) do Campus Catolé do Rocha.A escolha do nome deverá priorizar a cultura paraibana, podendo a comunidade fazer suas proposições através de nomes de pessoas, monumentos ou pontos turísticos.

Na segunda fase, ocorrerá a análise e seleção pela Comissão Organizadora para a escolha das três melhores propostas entre os dia 06 e 07 de agosto. Por fim, a terceira e quarta fase trarão a eleição direta através de votação pela comunidade acadêmica na melhor proposta de nome e posterior divulgação.

Para conferir o edital que regulamenta o concurso para escolha do nome da biblioteca do Campus Catolé do Rocha, clique aqui