Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2019 > 04 > DAPF-CR:Ciclo de Capacitações Internas no exercício de 2019

Noticia

DAPF-CR:Ciclo de Capacitações Internas no exercício de 2019

A Diretoria de Administração, Planejamento e Finanças – DAPF do campus Catolé do Rocha realizou no dia 05 de abril de 2019, a terceira capacitação da equipe.

por publicado: 08/04/2019 09h18 última modificação: 15/04/2019 16h35

A Diretoria de Administração, Planejamento e Finanças – DAPF do campus Catolé do Rocha dando continuidade ao Ciclo de Capacitações Internas no exercício de 2019, realizou no dia 05 de abril de 2019, nas dependências da própria Diretoria, a terceira capacitação da equipe. Estiveram presentes os Servidores: Cleide Sousa – Gestão de Pessoas, Francisco Carvalho – Orçamento e Planejamento, Giselly Souza – Execução Financeira e Romildo Lima – Compras e Licitações. Nesta oportunidade os servidores assistiram uma vídeo-palestra sobre “Como manter o foco no ambiente de trabalho”.

O resultado alcançado com a vídeo-palestra foi a percepção de qual ou quais atividades acabam interferindo negativamente na execução de suas atividades e o que pode ser feito para melhorar o desempenho de cada um, o que originou uma mesa de discussões sobre o tema entre os participantes, momento esse bastante produtivo para os envolvidos.
O Ciclo de Capacitações Internas deverá ocorrer todas as sextas-feiras, constituindo-se como uma ferramenta de compartilhamento e institucionalização do conhecimento no campus.

 Texto Romildo Lima e Giselly Patrícia

Imagens Carolina Nascimento