Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2019 > 01 > Ciclo de Capacitações Internas 2019

Noticia

Ciclo de Capacitações Internas 2019

Diretoria de Administração, Planejamento e Finanças promove capacitações Internas
por publicado: 15/01/2019 15h40 última modificação: 15/01/2019 15h41
Servidores que participaram da capacitação realizada em 11 de janeiro de 2019

Servidores que participaram da capacitação realizada em 11 de janeiro de 2019

A Diretoria de Administração, Planejamento e Finanças – DAPF do campus Catolé do Rocha inicia no exercício de 2019 o Ciclo de Capacitações Internas, visando uma maior integração entre as coordenações envolvidas nos processos administrativos da Diretoria.

O objetivo das capacitações é a difusão do conhecimento e competências entre a equipe no tocante aos seguintes temas: orçamento, compras, contratos, financeiro, gestão de pessoas, patrimônio, almoxarifado, conformidade de gestão, diárias e passagens, logística, dentre outros.

No dia 11 de janeiro foi realizada, nas dependências da própria Diretoria, a primeira capacitação da equipe, envolvendo a Coordenação de Compras e Licitações - CCL, a Coordenação de Execução Financeira - CEFIN, a Coordenação de Patrimônio e Logística - CPL e a Coordenação de Orçamento e Planejamento - COPLAN. O tema abordado foi “Conformidade de Gestão”, ministrado pela servidora Giselly Patrícia Dias de Souza (CEFIN).

Durante a capacitação, o servidor Daniel Neemias (CPL), titular responsável pela execução da conformidade de gestão, pôde aplicar na prática os procedimentos que fazem parte da rotina.

O Ciclo de Capacitações Internas deverá ocorrer todas as sextas-feiras, constituindo-se como uma ferramenta de compartilhamento e institucionalização do conhecimento no campus.  

 

Texto da Servidora Giselly Patrícia Dias de Souza e imagens de Aryane Praxedes.