Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2018 > 04 > Diretor Geral se reúne com nova gestão do Grêmio Estudantil

Diretor Geral se reúne com nova gestão do Grêmio Estudantil

Na pauta, a criação de um teatro no Campus e de uma comissão para realizar eventos
por publicado: 10/04/2018 15h09 última modificação: 12/05/2018 20h58

A nova gestão do Grêmio Estudantil “Zé Ramalho” do Campus Catolé do Rocha DO Instituto Federal da Paraíba (IFPB) se reuniu na sexta-feira, 6 de abril, com o diretor geral do Campus, professor Caetano José de Lima. O objetivo das reuniões é facilitar o contato entre os representantes dos alunos e a direção geral, além de promover eventos e ações em parceria, que tragam a voz dos discentes.

O Grêmio Estudantil é uma organização que representa os interesses dos alunos, permitindo o diálogo e ações tanto no ambiente escolar como na comunidade. “Foi a nossa primeira reunião e estamos sempre abertos ao diálogo priorizando uma gestão democrática com participação dos estudantes, pois sabemos que o Grêmio Estudantil traz um ganho para a integração entre a direção e os discentes do Campus”, ressaltou o diretor, Caetano José de Lima.

A posse da nova gestão ocorreu no dia 23 de março, tendo como presidente o aluno do 3º ano do ensino médio integrado ao técnico no turno matutino, Ytalo Felipe Alves de Farias. Na pauta da reunião, estava a criação de um teatro no Campus e a formação de uma comissão para realização de eventos, a exemplo do Dia do Estudante. ‎O campus Catolé do Rocha funciona provisoriamente no prédio da Escola Municipal Celso Mariz, no bairro São José.

IFPB Ytalo e Caetano - Cópia.jpg“A nossa gestão começa com o pé direito colocando em prática o que frisamos durante a campanha. Ações de caráter equitativo e respeitoso com cada discente do nosso campus, proporcionando assim um novo tempo de gestão, um novo tempo de progresso”, disse o presidente do Grêmio, Ytalo Felipe.

O Campus Catolé do Rocha tem mais de 200 estudantes matriculados no curso técnico integrado ao Médio em Edificações (presencial), técnico subsequente em Segurança no Trabalho e Secretariado (modalidade EaD) e nos cursos do Programa MedioTec.

Edição: DGCom Reitoria