Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2017 > 11 > Jogos Intercampi IFPB

Jogos Intercampi IFPB

Equipe de Handebol Feminino do Campus Catolé do Rocha conquistou o 3°Lugar
por publicado: 17/11/2017 10h13 última modificação: 23/11/2017 11h31

As equipes campeãs dos II Jogos Intercampi do IFPB foram premiadas nesta quinta-feira (16), em solenidade realizada no Campus João Pessoa. Com as medalhas de ouro, prata e bronze no peito, os atletas e as torcidas dos campi fizeram muita festa a cada equipe anunciada para receber a premiação.

A etapa final dos Jogos Intercampi ocorreu na Cidade de João Pessoa. Cerca de 300 atletas participaram da Solenidade de Abertura nesta última terça-feira (14), que contou com a presença do Reitor Cícero Nicácio Lopes, do Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Manoel Macedo; diretores de campi, professores e convidados.

A equipe de Handebol Feminino do Campus Catolé do Rocha, em sua primeira atuação, já conseguiu lograr exito ficando em 3°Lugar na competição.

Sob a Coordenação de Brígida Bezerra, professora de Educação Física do Campus, e com o acompanhamento de Ednaldo Carneiro, apoiador técnico da equipe, as alunas integrantes de variadas turmas se empenharam mantendo uma rotina de treinos disciplinadamente.

"O Intercampi foi uma experiência muito positiva devido à interação dos nossos alunos com os dos demais campi, ao comportamento coletivo que é desenvolvido dentro de quadra, além do estímulo à continuidade da prática esportiva, já que foi o primeiro ano da nossa participação nessa modalidade. Espero que possamos estar presentes nos próximos eventos esportivos sempre com esse espírito de união e respeito que elas demonstraram nessa competição". Destacou Aryane Praxedes, Assistente de Alunos do Campus Catolé do Rocha e apoiadora da equipe.

Campus Catolé do Rocha - Eliene Nunes -, com informações e imagens de Verônica Rufino - DGCom