Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2017 > 08 > Posse do Conselho Diretor do IFPB Campus Catolé do Rocha

Posse do Conselho Diretor do IFPB Campus Catolé do Rocha

Os membros do Conselho Diretor do Campus Catolé do Rocha atuarão no biênio 2017-2019
por publicado: 21/08/2017 16h34 última modificação: 22/08/2017 10h46

Os membros do Conselho Diretor do IFPB Campus Catolé do Rocha tomaram posse na tarde do dia 18 de agosto de 2017. A cerimônia ocorreu na sede provisória do Campus, situada a Avenida Senador Ruy Carneiro, bairro São José, em Catolé do Rocha, sendo esta presidida pelo Diretor Geral,  professor Caetano José de Lima.

Tomaram posse como representantes natos do IFPB-Campus Catolé do Rocha: Caetano José de Lima, como presidente do Conselho Diretor, Suzany Cecília da Silva Medeiros e Raniery Antunes Queiroga. E os representantes do Corpo Docente: Rosivânia Maria da Silva; e representantes do Corpo Discente, Francisco Vieira de Sousa Júnior; e os representantes das Entidades Patronais: Melquíades Pedro de Sousa Neto, e Ângela Maria da Silva; representante das Entidades do Governo Municipal: Jailson José da Silva, representante dos Pais dos Estudantes do IFPB-Campus Catolé do Rocha: Francisca Vilma da Cruz Cardoso; como representante das Entidades dos Trabalhadores: Francisco Diassis Pereira Maia .

Na cerimônia foi entregue os termo de posse dos conselheiros e, em seguida, o Conselheiro e Diretor de Administração, Raniery Antunes, apresentou a estrutura, composição e atribuições do Colegiado, enfatizando o papel fundamental do Conselho sobre a tomada de decisões no âmbito do Campus Catolé do Rocha.

Após a posse, foi realizada a primeira reunião de trabalho, tendo como pauta o novo edital para completar as vagas do Conselho e distribuição de processos para relatorias.

Para o secretário de educação de Catolé do Rocha, prof. Jailson Firmo, representante do poder público do município, “a participação da sociedade mostra a democratização e transparência da Instituição”.

O professor Caetano Lima, Diretor do campus e presidente do Conselho, ressaltou que é um momento histórico e democrático e de fundamental importância, porque todos os segmentos da sociedade participaram das decisões. Assim, todos se sentem responsáveis pelas ações do IFPB campus Catolé do Rocha.

Campus Catolé do Rocha, com texto e fotos do professor Caetano José de Lima.