Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2017 > 08 > Alunos visitam obra do IFPB Campus Catolé do Rocha

Alunos visitam obra do IFPB Campus Catolé do Rocha

Obra segue em andamento e a previsão de conclusão da primeira etapa é para o início de 2018
por publicado: 16/08/2017 13h13 última modificação: 17/08/2017 15h33

Na manhã desta terça feira, 15, duas turmas de alunos do 2º ano do curso Técnico integrado em Edificações visitaram a obra em andamento do Campus Catolé do Rocha como atividade de campo da disciplina Materiais de Construção Civil. Conforme os meses vão passando a ansiedade para estar na sede nova vai só aumentando.

“Uma visita técnica de muito proveito, onde adquirimos bastante conhecimento passado pelo professor Francielio Paixão e a engenheira civil Paloma Sousa. A cada bloco que passávamos, o professor e a engenheira davam as instruções e explicavam os métodos usados em cada processo. Tendo em vista a situação em que vivemos na sede provisória, logo percebemos que as qualidades de ensino e práticas de ensaio irão melhorar muito no novo campus. Que mais atividades assim ocorram”, afirmou o aluno Ytalo Felipe.

O bloco de salas de aula e laboratórios já se encontram em estágio final da estrutura básica, restando apenas a parte das instalações e esquadrias. De acordo com o cronograma físico-financeiro da obra, a entrega do bloco de salas de aula está prevista para o início de 2018, e a expectativa é que os alunos já possam utilizar as instalações no primeiro semestre do ano letivo.

Clique aqui e acesse mais fotos da visita.

Campus Catolé do Rocha com texto do professor Franciélio Paixão.