Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2017 > 05 > Aluna tem poesia publicada em Coletânea lançada pelo CCBNB

Noticia

Aluna tem poesia publicada em Coletânea lançada pelo CCBNB

A aluna teve sua poesia publicada na Coletânea intitulada “IV Mostra de Poesias Abril para Leitura"
por publicado: 02/05/2017 16h40 última modificação: 15/05/2017 18h18

“Talvez eu não tenha mais nada a dizer do que, o mais sincero, obrigada!”.

Com essas palavras Alyce Naiara Jales e Lira, aluna do primeiro ano matutino do Curso Técnico em Edificações Integrado, inicia seus agradecimentos ao IFPB Campus Catolé do Rocha.

A discente participou neste mês de abril do 4º Concurso de Poesias promovido pelo Centro Cultural Banco do Nordeste – CCBNB, tendo sua poesia publicada na Coletânea intitulada “IV Mostra de Poesias Abril para Leitura - Edição Maria Valéria Rezende”.

 O Campus Catolé do Rocha reúne um quantitativo estimado de discentes com dotes artísticos, culturais e esportivos, por isso incentiva e apoia a participação dos alunos em concursos e competições. Nesse caso específico, o Campus Catolé do Rocha promoveu a divulgação do Concurso nas salas de aula, orientou a aluna na realização da inscrição e disponibilizou o carro e o motorista para realizar o translado desta e de seus familiares até o Centro Cultural, localizado na Cidade de Sousa, para o Lançamento da Coletânea.

“É nossa missão apoiar nossos discentes para qualquer atividade, não medimos esforços para que Alyce e sua família fossem participar desse brilhante momento. Toda equipe do IFPB Campus Catolé do Rocha sente muito orgulho por essa conquista. Como já participei de varias edições e conquistei bons resultados, sei muito bem como é emocionante o momento de participar e recitar para o publico no CCBNB em Sousa”. Declarou o professor Caetano José de Lima, Diretor Geral do Campus.

“Serei grata por tudo que o IFPB - Catolé do Rocha fez por mim, pelo espaço, pela dedicação e por mostrar que eu consigo seguir em frente, por mostrar que pode ser uma dos muitos que ainda verão”. Destacou a aluna.

Emocionada, Alyce finalizou os seus agradecimentos à equipe do IFPB Campus Catolé do Rocha de forma poética:

“Ao IF agradeço

De todo meu coração

Por ter estendido a mão

A tudo isso que padeço

Ao IF pago o preço

Que for preciso pagar

Quando de mim precisar

Pois disso não me arrependo

Com o IF eu aprendo

E conjugo o verbo “amar”.

Então o meu muitíssimo obrigada !”