Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2017 > 03 > Programas de Assistência Estudantil

Programas de Assistência Estudantil

Campus Catolé do Rocha divulga o Resultado da Análise Socioeconômica e Documental
por publicado: 03/03/2017 13h11 última modificação: 28/03/2017 15h15

A Direção de Desenvolvimento do Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Catolé do Rocha, através da Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante (COPAE),  divulgou na manhã de hoje, dia 03 de março, o Resultado da Análise Socioeconômica e Documental e Publicou os Horários das Entrevistas Sociais visando o preenchimento das vagas nos Programas de Auxílio Moradia, Alimentação e Transporte, na modalidade auxílio em pecúnia, para o ano letivo de 2017.

Conforme estabelecido no Edital, as datas e horários são improrrogáveis e a ausência na entrevista implica, automaticamente, na desclassificação do estudante pré-selecionado.

As entrevistas acontecerão na sede provisória do Campus Catolé do Rocha: Av. Senador Ruy Carneiro, 293, bairro São José,  Catolé do Rocha - PB.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 10 de março de 2017, podendo os interessados recorrerem do resultado no dia 13 de março de 2017. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 15 de março de 2017.

Acesse o Resultado da Análise Socioeconômica e Documental e os Horários das Entrevistas Sociais.