Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2017 > 03 > PLANEDE 2025

PLANEDE 2025

Gestores do Campus Catolé do Rocha participam do lançamento oficial do Planede 2025
por publicado: 21/03/2017 08h51 última modificação: 21/03/2017 08h52

Ocorreu na Cidade de João Pessoa, dia 13 de março, o lançamento do Plano Estratégico Decenal do IFPB - PLENADE 2025. O evento, que aconteceu no Hotel Manaíra, teve início às 19hs e contou com a presença de cerca de 120 gestores da Reitoria e dos 21 Campi do Instituto.

O objetivo do encontro foi a divulgação do sistema que fará o monitoramento dos índices de desempenho do IFPB para os próximos dez anos, um marco importante para profissionalização das atividades administrativas e acadêmicas.

O IFPB Campus Catolé do Rocha foi representado no evento pelo Diretor Geral Caetano José de Lima, a Diretora de Ensino Suzany Cecília da Silva Medeiros, o Diretor Administrativo Raniery Antunes Queiroga, a Coordenadora de Gestão de Pessoas Cleide Alves de Sousa e o Professor de Filosofia Márcio Roberto Soares Bezerra.

“O Instituto está de parabéns ao colocar em prática o PLANEDE, e a equipe do Campus Catolé do Rocha assume o compromisso de cumprir ao máximo as metas estabelecidas, as quais trarão excelência nos serviços prestados, resultando em benefícios para servidores, estudantes e a sociedade em geral”. Destacou o professor Caetano José de Lima.