Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2017 > 02 > Início do ano Letivo 2017

Início do ano Letivo 2017

O Campus Catolé do Rocha preparou uma programação especial para a primeira semana se aula
por publicado: 06/02/2017 15h35 última modificação: 06/02/2017 15h39

Teve início no último dia 30 de janeiro as aulas do Campus Catolé do Rocha.

A equipe pedagógica e a Gestão do Campus elaboraram uma programação especial visando à integração dos alunos ingressantes e a acolhida dos alunos veteranos. Nesse sentido, a Direção Geral, a Direção de Ensino e a Coordenação do Curso de Edificações Integrado fizeram a acolhida oficial a todos os discentes e em seguida apresentaram a equipe técnica.

Durante toda essa primeira semana, intercalada às aulas, foram realizadas as apresentações dos procedimentos e normas existentes no âmbito do IFPB, no intuito de dar conhecimento aos discentes das atividades desenvolvidas pela Instituição, que dizem respeito à vida escolar, assim como modalidades de assistência e atendimento.

Também estava inclusa à programação a realização de uma reunião com os pais dos discentes, no intuito de firmar uma relação de parceria e de cumplicidade, tendo em vista os benefícios para os alunos.