Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 05 > NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

Falecimento do estudante Emanuel Ananias Vidal, do curso de Tecnologia em Telemática
por Clébio Melo publicado: 15/05/2020 23h00 última modificação: 18/05/2020 10h42
Foto: Arquivo pessoal/Ana Cristina Alves Estudante tinha 19 anos

Estudante tinha 19 anos

Comunicamos, com profunda tristeza, o falecimento do estudante do Campus Campina Grande, Emanuel Ananias Vidal, de 19 anos. De acordo com a Diretoria de Desenvolvimento do Ensino, Emanuel estava matriculado no curso de Tecnologia em Telemática, mas precisou se afastar para tratar de uma leucemia. Ele era natural de Campina Grande (PB), morava em Queimadas, também na Paraíba, e estava em Natal (RN), onde fazia o tratamento.

Segundo parentes, ele estava com a imunidade baixa por causa da doença e teria contraído pneumonia no hospital. A morte também é investigada pelas autoridades de saúde como suspeita de covid-19. Mesmo sem o resultado do exame, a orientação foi para que não houvesse velório e o enterro aconteceu na noite desta sexta-feira (15).

O estudante faria 20 anos no próximo dia 30 de maio. "Ele foi um aluno educado, inteligente, responsável, seria um excelente profissional. Eu sonhava em vê-lo terminando Telemática", disse a diretora do Ensino, Ana Cristina Alves.