Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 02 > Aula inaugural de Especialização em Ensino de Matemática acontece nesta sexta (07)

por publicado: 06/02/2020 13h06 última modificação: 06/02/2020 13h08

Acontece nesta sexta-feira, 07, às 18h30 no auditório  do Campus Campina Grande, a aula inaugural do Curso de Especialização em Ensino de Matemática, que se dará através de uma palestra ministrada pelo professor mestre Carlos Eduardo de Oliveira do Instituto Federal do RN (IFRN), que falará sobre o tema “Conversa entre professores de Matemática (ou ... o que esperar de um professor de Matemática)”.

O objetivo do curso é qualificar profissionais do ensino de matemática que atuam no nível da Educação Básica para que compreendam com mais significância as especificidades do conhecimento que lecionam, capacitando-os para que escolham as práticas educativas mais adequadas aos conceitos matemáticos e a realidade onde atuam.

A palestra é destinada aos alunos do Curso de Especialização, mas, também será aberta aos discentes e docentes do Campus que desejam um ensino de Matemática com mais qualidade. O curso terá uma duração mínima de 12 meses e máxima de 18 meses

A especialização terá uma carga horária de 392 horas, sendo 368 horas destinadas às disciplinas e 24 horas para estudos complementares na elaboração da Monografia/TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Que saber mais sobre o curso acesse Aqui.