Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 01 > 3ª chamada do PSCT 2020.1 do campus Campina é divulgada

3ª chamada do PSCT 2020.1 do campus Campina é divulgada

Matrículas de candidatos dos cursos integrados e subsequentes devem ser efetuadas nos dia 30 e 31 de janeiro
por publicado: 29/01/2020 11h18 última modificação: 29/01/2020 11h18

O IFPB Campus Campina Grande divulgou a 3ª  chamada dos candidatos classificados nos Cursos Técnicos Integrados e  Subsequentes para o ano letivo de 2020.1 (2ª Chamada da  Lista  de  Espera). Conforme o edital de abertura, as matrículas ocorrerão nos dias 30 e 31 de janeiro. A pré-matrícula dar-se-á mediante a entrega da documentação exigida pelo edital. Acesse os edital do Integrado e Subsequente .

Documentação:

1. 1 (uma) foto 3X4 (colocar nome no verso);
  2. Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  3. Documento Oficial de Identificação**-com foto e data de expedição;
  4. CPF – Cadastro de Pessoa Física;
  5. Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos de idade;
  6. Título Eleitoral e comprovante de quitação eleitoral – para maiores de 18 anos de idade;
  7. Certificado de conclusão do ensino fundamental acompanhado do histórico escolar para os alunos do integrado e o certificado de conclusão do ensino médio acompanhado do histórico escolar para os candidatos do subsequente .