Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 11 > Inscrições para cursos técnicos do IFPB terminam domingo

Inscrições para cursos técnicos do IFPB terminam domingo

São ofertadas 3.740 vagas em toda Paraíba. O segundo maior campus, Campina Grande, oferta mais de 500 vagas
por publicado: 06/11/2019 12h56 última modificação: 11/11/2019 13h02

O prazo para se inscrever em uma das 3.740 vagas do Processo Seletivo de Cursos Técnicos –PSCT  do  Instituto Federal da Paraíba termina na próximo domingo, 10 de novembro. Para a segunda maior unidade do  IFPB, o Campus Campina Grande, estão sendo disponibilizadas 535 vagas distribuídas entre os cursos de Mineração, Informática, Petróleo e Gás, Química, Edificações e Manutenção e Suporte em Informática.  As inscrições são online e podem ser feitas exclusivamente no endereço eletrônico estudante.ifpb.edu.br .

Podem se inscrever para os cursos técnicos integrados estudantes que terminaram ou estão terminando o 9º ano do ensino fundamental. Para esta modalidade estão sendo ofertadas 2.440 vagas. Já para os cursos técnicos subsequentes, cuja oferta é de 1.240 vagas, podem se inscrever aqueles que já concluíram ou estão concluindo o 3º ano do ensino médio.