Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 09 > Setembro Amarelo

Noticia

Setembro Amarelo

Campus Campina Grande abre inscrições de 02 a 04 para apresentações artísticas na Mostra de Talentos
por publicado: 02/09/2019 13h07 última modificação: 06/09/2019 13h07

Os talentos artísticos do campus Campina Grande  vão ter espaço em setembro para apresentarem ao público suas performances na Mostra de Talentos do Setembro Amarelo, que tem como  objetivo estimular as habilidades de  discentes  e  servidores . O evento é aberto a qualquer manifestação artística. Os interessados deverão se inscrever no período de  02 a 04 de setembro  de 2019 no setor de protocolo/recepção do IFPB – câmpus Campina Grande por meio de um  ficha  de  inscrição.

As performances poderão ser realizadas individualmente ou em grupo nas modalidades  artísticas para as performances de dança, música, teatro,  literatura, artes visuais,  Humor, audiovisuais, atividades circenses entre outras.

Setembro é o mês mundial de prevenção do suicídio, chamado também de Setembro Amarelo. É uma campanha que visa à conscientização da população sobre esse grave problema e formas de evitá-lo e o IFPB Campina Grande está engajado nessa luta por meio das manifestações artísticas que são também ferramentas de valorização da vida.

Acesse o edital e a ficha de inscrição Aqui.

registrado em: