Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 09 > Prorrogadas as inscrições da Maratona de Empreendedorismo e Inovação

Prorrogadas as inscrições da Maratona de Empreendedorismo e Inovação

Inscrições podem ser feitas até o dia 23 de setembro no site do evento
por publicado: 18/09/2019 10h46 última modificação: 18/09/2019 10h46

A comissão responsável pela Maratona de Empreendedorismo e Inovação 2019, que acontece no campus Campina Grande em 06 de novembro, prorrogou as inscrições até o dia 23 de setembro. O evento é uma atividade promovida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – campus Campina Grande. Alunos regularmente matriculados em cursos do campus podem se inscrever exclusivamente pelo e-mail disponibilizado no site do evento .

A Maratona de Empreendedorismo e Inovação 2019, é uma competição de caráter educacional voltada ao empreendedorismo e à inovação tecnológica, promovido pela área de administração do campus Campina Grande que tem como um dos objetivos estimular a cultura empreendedora e de inovação no campus Campina Grande, preparando os alunos para os desafios do mercado e para perceber e aproveitar as oportunidades de negócios inovadores.

Fases da  Maratona

1ª FASE: Fase de Inscrição da Equipe e da Ideia Inovadora

2ª FASE: Fase da Capacitação de Empreendedores, Submissão e Avaliação do Projeto:

3ª FASE: Divulgação das equipes finalistas, Apresentação dos Projetos e divulgação das Equipes Vencedora.