Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 09 > Mestrado em Propriedade Intelectual inscreve até o dia 03

Destaque

Mestrado em Propriedade Intelectual inscreve até o dia 03

A inscrição, que custa R$ 250 é exclusivamente online na página do programa
por publicado: 30/09/2019 09h52 última modificação: 30/09/2019 09h52

As inscrições para o mestrado do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação –PROFNIT seguem  abertas até o dia 03 de outubro. Todo o processo de inscrição é realizado exclusivamente no endereço www.profnit.org.br . O valor da taxa para se inscrever é de R$250.

O PROFNIT® é um programa dedicado ao aprimoramento da formação profissional para atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) e nos Ambientes Promotores de Inovação nos diversos setores acadêmico, empresarial, governamental, organizações sociais, etc. O mestrado é gratuito e presencial com duração de 02 anos.   

O programa é coordenado pelo Conselho Gestor (CG) e pela Comissão Acadêmica Nacional (CAN), que operam sob a égide da Diretoria do FORTEC e do Ponto Focal Sede, a Universidade Federal de Alagoas. Na Paraíba, o Ponto Focal, responsável pela disciplina acadêmica do discente e pela emissão do diploma de Mestre é o IFPB- Campina Grande. Nesta seleção são ofertadas 10 vagas, sendo 02 delas reservadas para servidores da instituição.

registrado em: