Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 08 > III Semana de Física do campus Campina Grande

III Semana de Física do campus Campina Grande

Evento acontece até o dia 29 de agosto. Dezenas de atividades entre oficinas, palestras e minicursos estão programadas para os estudantes
por publicado: 26/08/2019 12h15 última modificação: 27/08/2019 12h15

Começa nesta segunda-feira, 26, às 18h30, a III Semana da Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Campina. O evento é organizado  por alunos e professores da graduação em Física. A semana que acontece até o dia 29 de Agosto oferece atividades como minicursos, palestras, mesa redonda, apresentações de trabalhos de iniciação científica e outros. A Semana de Física do IFPB é uma grande oportunidade para conhecer futuros colegas de profissão e expandir horizontes de conhecimento.

A  III Semana de Física é aberta à participação de todos os interessados. O lançamento acontece no auditório do campus com duas palestras de professores da área, que irão discorrer sobre temáticas do ensino da Física e seus desafios. A semana será concluída com a premiação da Olimpíada Campinense de Física.

Veja a programação completa Aqui.