Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 07 > Três mil estudantes retornam às aulas no campus Campina

Três mil estudantes retornam às aulas no campus Campina

No recesso de três semanas, a gestão administrativa do campus realizou trabalhos de manutenção predial
por publicado: 29/07/2019 09h53 última modificação: 30/07/2019 13h19

Cerca de três mil estudantes de cursos técnicos e superiores voltaram às aulas nesta segunda-feira, 29 de Julho, dando início ao 3º bimestre letivo do IFPB- Campina Grande, que será concluído em 03 de outubro. Os estudantes podem ter acesso ao calendário letivo acadêmico Aqui e saber horários, salas e docentes das disciplinas no endereço eletrônico  horarios.ifpb.edu.br .

Neste recesso de três semanas, a gestão administrativa do campus realizou trabalhos de manutenção predial. Foi feito a colocação de pisos, troca de iluminação para lâmpadas de led nos postes do estacionamento, serviços de jardinagem, pinturas entre outras melhorias.

Para saber mais sobre o Instituto Federal da Paraíba- IFPB , o estudante pode navegar no portal do estudante onde encontrará os cursos ofertados, manual do estudante , processos seletivos entre outras informações. Acesse estudante.ifpb.edu.br .