Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 05 > Semana de Estudos Linguísticos e Literários e encontro de Literaturas e Culturas

Noticia

Semana de Estudos Linguísticos e Literários e encontro de Literaturas e Culturas

Evento acontece nos dias 29,30 e 31 de maio no campus Campina Grande
por publicado: 02/05/2019 11h01 última modificação: 02/05/2019 11h09

A Área de Linguagens e Códigos do  Instituto Federal da Paraíba - campus Campina Grande promoverá, nos dias 29 e 30 de maio, a II SELLIF (Semana de Estudos Linguísticos e Literários). Já no dia 31, também no campus Campina Grande, será realizado o V ENLIC (Encontro de).

Em sua segunda edição, a SELLIF tem como objetivo principal compreender as interfaces que se sobrepõem às práticas de linguagem e de suas representações, buscando fomentar o debate acerca dessas práticas, bem como de suas manifestações literárias, considerando o contexto contemporâneo.

Já o ENLIC tem como intuito divulgar e reconhecer a produção literária e cultural produzida e/ou apreciada pelos discentes do IFPB no campus de Campina Grande, bem como proporcionar o intercâmbio de saberes, a troca de conhecimento e o compartilhamento de emoções entre discentes e servidores.

Este ano, a II SELLIF e o V ENLIC terão como tema balizador “As múltiplas faces do texto em ambientes diversos.”

Mais informações e toda programação Aqui

registrado em: