Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 02 > Abertas as inscrições para o Programa de Educação de Jovens e Adultos no Campus Campina

Noticia

Abertas as inscrições para o Programa de Educação de Jovens e Adultos no Campus Campina

O curso ofertado é o de Técnico em Administração. Inscrições até o dia 15/02.
por Patrícia Nogueira publicado: 12/02/2019 08h52 última modificação: 12/02/2019 08h52

O IFPB Campus Campina Grande abriu inscrições para o curso Técnico Integrado em Administração no Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Para se inscrever, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos e não ter concluído o ensino médio. As inscrições vão até o dia 15.

Acesse aqui o edital.

Estão sendo ofertadas 40 vagas, sendo duas para candidatos com deficiência. O curso é noturno. A inscrição é gratuita e estão sendo realizadas na recepção do IFPB, Campus Campina Grande, situado na Rua Tranquilino Coelho Lemos, nº 671 – Dinamérica – Campina Grande/PB, das 08h às 20h.

É necessário preencher o formulário de inscrição (Anexo I do edital)  e entregar fotocópias (frente e verso) de Documento de Identificação Oficial (com foto) e CPF, apresentando os documentos originais;  Fotocópia de Comprovante de Residência com até 60 dias de expedição; Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (antigo ginasial ou 1º grau) ou Declaração de conclusão do Ensino Fundamental, apresentando os originais.

Os candidatos submeter-se-ão a uma entrevista com preenchimento prévio de questionário disponível no ato da inscrição. A entrevista será realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2019, no IFPB - Campus Campina Grande, das 08h às 11h e das 14h às 19h, mediante agendamento prévio no ato da inscrição.

O resultado deve ser divulgado até o dia 20 e as matrículas acontecem dias 21 e 22.

registrado em: