Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 01 > Campus do IFPB Campina oferta vagas em Letras na modalidade a distância

Destaque

Campus do IFPB Campina oferta vagas em Letras na modalidade a distância

Cursos são gratuitos e as inscrições acontecem até o dia 01 de fevereiro
por publicado: 28/01/2019 13h08 última modificação: 28/01/2019 13h08

 O IFPB- Campus Campina Grande está ofertando 50 vagas no Curso de Licenciatura em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa, na modalidade EaD. As inscrições acontecem até o dia 01 de fevereiro exclusivamente no endereço estudante.ifpb.edu.br. Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá se dirigir ao campus para entregar a documentação exigida no edital. O curso é oferecido gratuitamente, assim como sua inscrição.  

Há vagas para professores da rede pública de ensino, pessoas com deficiência e candidatos oriundos de escolas públicas, assentados da reforma agrária, pretos, pardos ou indígenas e ampla concorrência. Excetuando os candidatos concorrentes às vagas para professores da rede pública, os demais deverão usar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

As outras 150 vagas do curso de Letras EaD são destinadas aos polos de João Pessoa,  Picuí e Sousa. Mais informações e toda a documentação solicitada você pode acessar  Aqui.

registrado em: