Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2018 > 11 > Campina ofertará curso para servidores na área de gestão e fiscalização de Contratos

Noticia

Campina ofertará curso para servidores na área de gestão e fiscalização de Contratos

Inscrições acontecem online até o dia 29 de novembro. Curso será de 03 a 05 de dezembro
por publicado: 26/11/2018 12h50 última modificação: 26/11/2018 13h03

 Qualificar o servidor de referencial teórico e prático da legislação, permitindo o controle, acompanhamento e fiscalização do fiel cumprimento das obrigações assumidas pelas partes de um contrato administrativo, bem como a apuração de eventuais descumprimentos contratuais e aplicação das sanções. Este é o objetivo do curso que será ministrado no campus Campina Grande entre os dias 03 e 05 de dezembro. Serão disponibilizadas 30 vagas, sendo 15 para os servidores do campus Campina e o restante aberto aos demais campi. Acesse o formulário de inscrição Aqui.  

 O curso de gestão e fiscalização de contratos terá carga horária de 20 horas. O coordenador de fiscalização de contratos da reitoria, Thiago Alves de Menezes, ministrará os trabalhos.  “Queremos aprimorar a fiscalização dos contratos, buscando a excelência dos serviços prestados, bem como o correto processo sancionatório, em caso de descumprimento contratual”, explica o diretor administrativo do campus Campina Grande, Jacinto Faustino Américo.

registrado em: