Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2018 > 08 > Terceira edição do SEMINAS começa dia 03 de setembro

Destaque

Terceira edição do SEMINAS começa dia 03 de setembro

Evento reúne alunos, professores, pesquisadores e profissionais de empresas privadas e públicas do setor de Mineração, Geologia, Meio Ambiente e Petróleo e Gás
por publicado: 21/08/2018 13h17 última modificação: 21/08/2018 13h18
Exibir carrossel de imagens CAMPUS CAMPINA DO IFPB SEDIA ENTRE 03 E 05 DE SETEMBRO O III SEMINAS

CAMPUS CAMPINA DO IFPB SEDIA ENTRE 03 E 05 DE SETEMBRO O III SEMINAS

A SEMINAS - Semana de Mineração, Meio Ambiente e Sustentabilidade do IFPB será realizada no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba campus Campina Grande, no período de 03 a 05 de setembro de 2018. O evento, que está na sua terceira edição, reúne alunos de cursos técnicos em Mineração, Geologia, Meio Ambiente e Petróleo e Gás, em conjunto com alunos das mais variadas engenharias, além de professores, pesquisadores e profissionais de empresas privadas e governamentais relacionadas à Mineração no Estado da Paraíba e região. 

Já estão abertas as inscrições para as modalidades de participação do evento, que objetiva oferecer aos alunos dos diversos campi do Instituto Federal e de outras instituições, um espaço dinâmico para discussões sobre a temática minerária e áreas relacionadas.

Os formulários para inscrição e submissão de resumos estão disponíveis no site oficial do evento:

https://seminasifpb.wixsite.com/2018

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Estudantes, Professores e Pesquisadores terão até o dia 22/08 para submissão de seus trabalhos na III SEMINAS - Semana de Mineração, Meio Ambiente e Sustentabilidade do IFPB. Para enviar seu trabalho é necessário estar devidamente inscrito na programação geral do evento. O modelo de resumo e todas as regras para submissão estão disponíveis no site do evento:

https://seminasifpb.wixsite.com/2018/resumos

 

registrado em: